A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

08/11/2011 09:07

Inscrições para os concursos da Sesau e Agesau podem ser feitas até domingo

Paula Vitorino

As inscrições para o concurso da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e da Agesau (Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde) continuam abertas até o próximo domingo (13). Os interessados devem se inscrever pelo site www.fadems.org.br.

Para a Sesau, foram abertas vagas nas seguintes profissões: enfermeiro, fisioterapeuta, médico, dentista, assistente de serviços de saúde, técnico especializado, técnico de imobilização ortopédica, técnico em prótese dentária, técnico em saúde bucal, técnico de radiologia, auxiliar em saúde bucal e motorista de veículos pesados. Os salários variam de R$ 597,38 à R$ 2.255,42.

Já o edital da Agesau, oferece vinte vagas para o cargo de agente de combate a endemias. O salário é de R$ 563,36.

Mais informações podem ser obtidas no edital dos concursos. Os dois editais estão no Diogrande, edição publicada no dia 14 de outubro de 2011.



não tem nem o que comentar,né.
 
roberta kelly em 09/11/2011 12:55:56
Ao ver esta reportagem me recordo do nosso querido prefeito Nelson Trad Filho falando em responsabilidade social e ambiental. Porém aqui fica uma questão se um dos pilares da responsabilidade social é a dignidade da pessoa humana, com um salário de fome deste onde fica a dignidade, da ambiental nem se fala basta lembrar do caso dos lixos hospitalares
 
Pedro Fernandes em 09/11/2011 09:42:31
Precisam de um salario melhor. mas tbem os funcionarios precisam mostrar serviços e trabalhar. pois muitos ou estao de atestado, ou so ficam andando sem fazer nada.....
 
thiago souza em 08/11/2011 12:56:25
R$ 563,00 NÃO DA NEM PARA COMER DIREITO.. OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PRECISAM DE UM SALÁRIO MAIS DIGNO QUE POSSAM REALIZAR TODOS SEU OBJETIVOS E SONHOS.. INFELIZMENTE NO BRASIL A DESIGUALDADE SALARIAL É ENORME.. UM DEPUTADO GANHAR UNS R$ 25.000,00 UM JOGADOR GANHAR UNS R$ 300.000,00 A R$ 1.000.000,00 E UM AGENTE DE SAUDE GANHAR R$ 563,00, É UMA DIFERENÇA EXORBITANTE.. MAIS É O NOSSO BRASIL..
 
João Paulo Mareco Viração em 08/11/2011 12:24:26
Gente, o saário é bax mesmo, mas é só NÃO fazerem o concurso. O melhor protesto é deixá-los sem inscrição suficiente até para realizar o concurso. Mas na realidade, o povo reclama, reclama mas faz a inscrição. Ano que vem vai ter concursos FEDERAIS, mas ai tem de estudar de VERDADE!
 
Marcelo Rezende Pinto Forte em 08/11/2011 09:59:44
Pra mim Deputado, vereador presidente , ministros, todos deveria prestar o serviço para a população sem receber nada ... será que eles teriam coragem de enfrentar essa jornada sem salário, e isso que nos brasileiro fazemos... olha só o salario minimo ... ele e minimo mesmo.. enquanto isso eles morgam em nossas costa e pra acaba....
 
valdecy Gonçalves em 08/11/2011 09:57:23
Esses salários são uma grande piada de mal gosto!!!
 
rosa de Oliveira. em 08/11/2011 08:18:26
não da nem para comentar, eu ja desacreditei do Brasil, a solução seria todos unirmos e fazermos uma revolução nacional bem radical.
 
marcos josé henrique em 08/11/2011 04:26:20
Realmente o que os nossos colegas internautas acima,mencionaram, é a pura realidade!
Eu também não concordo com o salário do deputados,vereadores,etc.Enquanto nós estudamos,concluimos ensino superior,pra receber um absurdo de salário desse!!!
O povo brasileiro que trabalha honestamente,será que não merece pelo menos um salário razoável???
 
nezia Belizário em 08/11/2011 03:37:52
João Paulo, quem disse que os deputados ganham só essa merreca, pergunta a êles quanto ganham, não falam nunca sò dizem que ganham 70% dos dep. federal, e nós sabemos qual é o salário d'eles? Não né, só sabemos que não é pouco, é muito mais do que valem. Agora, quem realmente trabalha recebem um salário de fome.
 
gloria aparecida em 08/11/2011 01:54:43
concordo completamente com nosso amigo joão paulo
este salario não dá mesmo para nada principalmente para quem paga aluguel....e quem tem mais de 2 filhos como fica hem ....