A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

08/11/2011 09:07

Inscrições para os concursos da Sesau e Agesau podem ser feitas até domingo

Paula Vitorino

As inscrições para o concurso da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e da Agesau (Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde) continuam abertas até o próximo domingo (13). Os interessados devem se inscrever pelo site www.fadems.org.br.

Para a Sesau, foram abertas vagas nas seguintes profissões: enfermeiro, fisioterapeuta, médico, dentista, assistente de serviços de saúde, técnico especializado, técnico de imobilização ortopédica, técnico em prótese dentária, técnico em saúde bucal, técnico de radiologia, auxiliar em saúde bucal e motorista de veículos pesados. Os salários variam de R$ 597,38 à R$ 2.255,42.

Já o edital da Agesau, oferece vinte vagas para o cargo de agente de combate a endemias. O salário é de R$ 563,36.

Mais informações podem ser obtidas no edital dos concursos. Os dois editais estão no Diogrande, edição publicada no dia 14 de outubro de 2011.

MPE-MS abre processo seletivo para estagiário do ensino médio
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) vai abrir processo seletivo para ingresso em estágio do ensino médio na Promotoria de Ju...
Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...



não tem nem o que comentar,né.
 
roberta kelly em 09/11/2011 12:55:56
Ao ver esta reportagem me recordo do nosso querido prefeito Nelson Trad Filho falando em responsabilidade social e ambiental. Porém aqui fica uma questão se um dos pilares da responsabilidade social é a dignidade da pessoa humana, com um salário de fome deste onde fica a dignidade, da ambiental nem se fala basta lembrar do caso dos lixos hospitalares
 
Pedro Fernandes em 09/11/2011 09:42:31
Precisam de um salario melhor. mas tbem os funcionarios precisam mostrar serviços e trabalhar. pois muitos ou estao de atestado, ou so ficam andando sem fazer nada.....
 
thiago souza em 08/11/2011 12:56:25
R$ 563,00 NÃO DA NEM PARA COMER DIREITO.. OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PRECISAM DE UM SALÁRIO MAIS DIGNO QUE POSSAM REALIZAR TODOS SEU OBJETIVOS E SONHOS.. INFELIZMENTE NO BRASIL A DESIGUALDADE SALARIAL É ENORME.. UM DEPUTADO GANHAR UNS R$ 25.000,00 UM JOGADOR GANHAR UNS R$ 300.000,00 A R$ 1.000.000,00 E UM AGENTE DE SAUDE GANHAR R$ 563,00, É UMA DIFERENÇA EXORBITANTE.. MAIS É O NOSSO BRASIL..
 
João Paulo Mareco Viração em 08/11/2011 12:24:26
Gente, o saário é bax mesmo, mas é só NÃO fazerem o concurso. O melhor protesto é deixá-los sem inscrição suficiente até para realizar o concurso. Mas na realidade, o povo reclama, reclama mas faz a inscrição. Ano que vem vai ter concursos FEDERAIS, mas ai tem de estudar de VERDADE!
 
Marcelo Rezende Pinto Forte em 08/11/2011 09:59:44
Pra mim Deputado, vereador presidente , ministros, todos deveria prestar o serviço para a população sem receber nada ... será que eles teriam coragem de enfrentar essa jornada sem salário, e isso que nos brasileiro fazemos... olha só o salario minimo ... ele e minimo mesmo.. enquanto isso eles morgam em nossas costa e pra acaba....
 
valdecy Gonçalves em 08/11/2011 09:57:23
Esses salários são uma grande piada de mal gosto!!!
 
rosa de Oliveira. em 08/11/2011 08:18:26
não da nem para comentar, eu ja desacreditei do Brasil, a solução seria todos unirmos e fazermos uma revolução nacional bem radical.
 
marcos josé henrique em 08/11/2011 04:26:20
Realmente o que os nossos colegas internautas acima,mencionaram, é a pura realidade!
Eu também não concordo com o salário do deputados,vereadores,etc.Enquanto nós estudamos,concluimos ensino superior,pra receber um absurdo de salário desse!!!
O povo brasileiro que trabalha honestamente,será que não merece pelo menos um salário razoável???
 
nezia Belizário em 08/11/2011 03:37:52
João Paulo, quem disse que os deputados ganham só essa merreca, pergunta a êles quanto ganham, não falam nunca sò dizem que ganham 70% dos dep. federal, e nós sabemos qual é o salário d'eles? Não né, só sabemos que não é pouco, é muito mais do que valem. Agora, quem realmente trabalha recebem um salário de fome.
 
gloria aparecida em 08/11/2011 01:54:43
concordo completamente com nosso amigo joão paulo
este salario não dá mesmo para nada principalmente para quem paga aluguel....e quem tem mais de 2 filhos como fica hem ....