A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

02/12/2014 15:27

Inscrições para professores temporários de medicina da UEMS terminam hoje

Liana Feitosa

Encerra hoje (2) o prazo para inscrições de docentes da área de medicina para dar aulas temporárias no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) da Capital.

A instituição está recrutando candidatos para lecionar nas áreas de Medicina, Ciências da Saúde e outras disciplinas da área de saúde. Os interessados precisam ter graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de acordo com a lei nº 6.932, de 7 de julho de 1981 para docente de Medicina.

Para os outros cargos é exigida a comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúdeAs inscrições estarão abertas até hoje e, para acessar o edital, basta clicar aqui.

O processo seletivo vai abranger três fases: a) prova escrita; b) prova de títulos; c) curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares.

A prova escrita acontece no dia 16 de dezembro de 2014, às 8h, em Campo Grande. A duração será de, no máximo, quatro horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2016.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions