A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

27/12/2017 15:10

Inscrições para professores temporários retornam em janeiro na UEMS

Leonardo Rocha
Unidade de Campo Grande da Uems (Foto: Marcos Ermínio)Unidade de Campo Grande da Uems (Foto: Marcos Ermínio)

As inscrições para a seleção de professores temporários, para o curso de Medicina, retornaram a partir do dia 03 de janeiro, seguindo até o dia 10 do mesmo mês, na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Os profissionais vão lecionar na unidade de Campo Grande.

As vagas estarão abertas para graduados em Medicina e pós-graduado em Medicina ou em EducaçãoJá foi aberto outro prazo para esta seleção, de 18 a 20 de dezembro, voltando a ficar disponível após o recesso da instituição. Os interessados devem procurar o escritório da UEMS em Campo Grande, das 7h30 até às 13h30.

Esta seleção será válida para o ano letivo de 2018, podendo ser prorrogado por mais um ano pela Universidade. Os candidatos vão passar por três fases: prova escrita, prova de títulos e ainda passar por um curso de capacitação em Metodologias Ativas.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions