ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Inscrições para Programa Trainee da ALL terminam na segunda-feira

Priscilla Peres | 29/08/2014 14:36

Termina na segunda-feira (1º) o período de inscrição para o Programa Trainee 2015 da ALL – América Latina Logística. Os interessados em participar do processo de seleção precisam se inscrever pelo site www.alltrainee.com. A duração é de 12 meses e há vagas no Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Entre os requisitos exigidos estão inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para viagens e mudança, conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em todas as áreas de formação. “Buscamos jovens com grandes perspectivas, que gostem de desafios e que tenham vontade e capacidade de realizar grandes feitos”, completa Melissa Loqueta, superintendente de gente e gestão da ALL.

O programa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados. Mas o principal atrativo é a possibilidade de crescimento.

Ao fim do período do treinamento, esse trainee já comanda equipes e desenvolve projetos de grande repercussão para a companhia. Além disso, a ALL oferece especialização no exterior como prêmio para o autor do projeto com o melhor resultado para a companhia.

O processo consiste em quatro etapas. Após a primeira triagem dos currículos inscritos pela internet, são feitas provas on-line, seguidas por dinâmica de grupo e entrevistas. Depois ocorre a final regional e os cerca de 40 finalistas vão a Curitiba para um painel com o presidente e demais diretores da empresa.

Nos siga no Google Notícias