ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Inscrições para seleção de 35 vagas de veterinários na Iagro começa hoje

Paula Vitorino | 16/01/2012 09:59

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) abre hoje as inscrições para o processo de contratação de 35 médicos veterinários. Os interessados têm até amanhã (17) para fazer sua inscrição.

As vagas são destinadas para atenderem os Escritórios Regionais da Iagro, localizados nos municípios de Aquidauana, Amambaí, Coxim, Costa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os interessados devem comparecer, pessoalmente, com a documentação exigida no setor de Recursos Humanos da Iagro, na avenida Senador Filinto Müller, 1.146, no Bairro Universitário - Campo Grande/MS. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos devem entregar o “curriculum vitae”, anexando cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Diploma de Curso de Ensino Superior de Medicina Veterinária, Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, Comprovante de residência e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

O Processo Seletivo Simplificado envolverá as seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, no período de um ano. A remuneração é de R$ 2.844,47.

As informações sobre o processo seletivo foram publicadas no Diário Oficial, no edital nº 8105 de 6/01/2012 (pág.4 e 5). Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias