ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições para seleção de cardiologistas começam nesta segunda-feira

Profissionais atuarão no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Danielle Valentim | 11/11/2018 10:17
Fachada do Hospital Regional em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo/CGNews)
Fachada do Hospital Regional em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo/CGNews)

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde) de Mato Grosso do Sul recebe inscrições de processo seletivo para cardiologistas - hemodinamicistas nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13).

Podem participar profissionais de nível superior em medicina com Residência em Cardiologia. Os profissionais atuarão por 12h semanais e receberão salário de R$ 2.414,27, acrescido de Adicional de Função de 100% do vencimento-base.

Inscrições devem ser feitas nos dias 12 e 13 de novembro de 2018, presencialmente, na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho IV.
O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h e o candidato deverá entregar os documentos que constam no edital.

A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular, onde serão pontuados Diplomas, Certificados, Comprovantes, Experiências Profissionais Comprovadas e Cursos de Capacitação.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br . O edital completo se encontra a partir da página 2 do DOE, publicado no dia 8 de novembro.

Nos siga no Google Notícias