ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Inscrições para seleção de docentes na UEMS terminam hoje

Priscilla Peres | 10/11/2015 09:16

Terminam hoje (10) as inscrições para a seleção de docentes, nas áreas de ciência do solo, engenharia física, física e matemática, que irão atuar na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos, junto como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática. O candidato poderá entregar a sua inscrição pessoalmente, na Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, até às 16h ou encaminhar pelos Correios, exclusivamente via Sedex, conforme indica o edital.

Para a inscrição na área de Ciência do Solo é preciso atender os seguintes requisitos: graduação em Geologia ou Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola e pós-graduação em qualquer área de conhecimento.
Para Engenharia Física é necessário ter graduação em Engenharia Física ou Engenharia Mecânica ou Engenharia de Materiais ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Produção ou Engenharia Civil.

Física: graduação em Física e pós-graduação em qualquer área de conhecimento. E matemática: graduação em Matemática e pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

As provas serão realizadas no período de 1 a 2 de dezembro de 2015, em Dourados. O processo seletivo constará das seguintes provas: a) prova didática; b) prova de títulos. A data, horário e local dos sorteios relativos à prova didática de cada área de conhecimento constarão em edital.

Nos siga no Google Notícias