A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

12/07/2012 07:41

Inscrições para seleção do Projovem Trabalhador encerram nesta sexta-feira

Paula Maciulevicius

A carga horária será de 40 horas semanais por seis meses. No total, serão destinadas 21 vagas, com salários que chegam até R$ 3,2 mil

Encerram amanhã as inscrições para a seleção de pessoal do Projovem Trabalhador. A entrega de documentos deve ser realizada até esta sexta-feira (13), das 8h às 11h e das 13h às 16h30 na Funtrab.

O processo de seleção envolve as seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista individual para as funções de coordenador pedagógico, coordenador de monitoramento, coordenador de inserção, assistente pedagógico e assistente de monitoramento.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o período de contratação será de seis meses. No total, serão destinadas 21 vagas, com salários que chegam até R$ 3,2 mil.

Os selecionados atuarão em: Água Clara, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Batayporã, Bataguassu, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Chapadão do Sul, Campo Grande, Cassilândia, Caarapó, Costa Rica, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Itaporã, Itaquiraí, Iguatemi, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Verde de MT, Rio Brilhante, Sonora e Terenos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar o “curriculum vitae”, anexando a cópia e apresentando o original dos seguintes documentos: Documento de Identificação com foto expedido por órgão público ou entidade de classe profissional; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Comprovante de Escolaridade; Certificados de Conclusão de curso de Capacitação exigido para a função a qual vai concorrer, de acordo com o item III do Edital; Carteira Nacional de Habilitação - CNH, conforme estabelecido no item III do Edital; Registro no Conselho Regional na área de sua graduação se for o caso e Diploma de Especialização (quando houver), que servirão para avaliação e classificação no processo seletivo.

A Funtrab fica na rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions