A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/12/2017 21:47

Inscrições para seleção simplificada de médicos continuam abertas na Capital

Osvaldo Júnior

Continuam abertas as inscrições para processo seletivo simplificado de criação do cadastro reserva para a contratação temporária de médicos. A seleção, feita pela Prefeitura de Campo Grande, através da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), objetiva reforçar o atendimento na rede pública municipal de saúde.

Conforme a Sesau, a maior necessidade no momento é para médico de saúde da família 40h. A intenção, segundo a prefeitura, é reforçar, através destas convocações, principalmente a rede de atenção básica, que compreende as UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família) e UBS (Unidades Básicas de Saúde), além de atender as unidades de atendimento 24h (UPA e CRS).

Os profissionais interessados devem acessar este endereço e realizar a inscrição. Desde o início do ano foram convocados para atender nas unidades de saúde da Capital, aproximadamente 600 profissionais, para melhorar a qualidade de atendimento oferecida à população.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions