A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

11/02/2014 08:05

Instituto disponibiliza 900 vagas de estágio para 24 cidades de MS

Leonardo Rocha

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) irá disponibilizar neste mês de fevereiro 900 vagas de estágio para 24 cidades de Mato Grosso do Sul. Os estudantes terão direito a auxílio financeiro e a oportunidade de adquirir experiência no mercado de trabalho.

As vagas disponíveis serão direcionadas a estudantes do ensino médio, curso técnico, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e acadêmicos do ensino superior. As bolsas (remuneração) variam de R$ 500 a R$ 1 mil.

Segundo a coordenação do instituto, a procura por estágios pelas empresas está sendo intensa neste início do ano, e tem como resultado a ida de muitos estudantes para o mercado de trabalho.

Entre as oportunidades no mercado, as opções variam pela procura de estudantes de administração, ciências da computação, direito, educação física, engenharia civil, pedagogia, psicologia, logística, química, além de outros cursos disponíveis.

O instituto está encaminhando alunos para 24 cidades, entre os destaques segundo a coordenação do IEL, estão os municípios de Maracaju, Naviraí, Amambai, Chapadão do Sul e a grande Dourados.

Cursos - Além das vagas, o IEL também desenvolve cursos de capacitação aos estagiários em áreas como comunicação, empreendedorismo, relacionamento interpessoal, cursos de atualização profissional e outras áreas.

Estágio – Para ter acesso a estas vagas os estudantes devem se matricular na entidade e ter uma freqüência efetiva na instituição de ensino. Os interessados precisam fazer a inscrição no IEL, localizado na Avenida Afonso Pena, região central da Capital. Maiores informações acessar o endereço: www.iel.org.br/estagio.

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions