ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Instituto Federal abre 1.140 vagas em cursos gratuitos em 13 municípios

As ofertas são para cursos do FIC (Formação Inicial e Continuada) nas modalidades presencial e a distância

Viviane Oliveira | 20/06/2018 06:51
Campus do Instituto Federal em Campo Grande (Foto: arquivo/Campo Grande News
Campus do Instituto Federal em Campo Grande (Foto: arquivo/Campo Grande News

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 1.140 vagas distribuídas em 13 municípios. As ofertas são para cursos do FIC (Formação Inicial e Continuada) nas modalidades presencial e a distância. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui  no período do dia 25 de junho a 13 de julho.

As vagas oferecidas para os cursos de administrador de redes, programador de dispositivos móveis, vendedor, operador de computador, desenhista de topografia, pedreiro de alvenaria, Inglês, Espanhol e Libras.

Os cursos FIC levam ao estudante capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização. O certificado tem validade nacional e habilita o egresso ao exercício profissional.

Ao fazer a inscrição, o candidato deve indicar o curso escolhido e respectivo campus. Caso queira alterar a opção de curso, deverá fazer uma nova inscrição, pois somente a última será considerada válida.

Requisitos - Para cada curso ofertado, é necessária uma escolaridade mínima e/ou uma idade mínima. De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final e a primeira chamada serão divulgados no dia 23 de julho, e a matrícula deverá ser feita entre os dias 25 e 27. A previsão é que as aulas tenham início no dia 6 de agosto. (Veja o edital

Nos siga no Google Notícias