ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Instituto Federal de MS prorroga inscrições até sexta-feira

Jorge Almoas | 07/12/2010 13:36

Exame serve para selecionar para 1.360 vagas

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) decidiu prorrogar as inscrições para o Exame de Seleção 2011 voltado ao ensino médio profissionalizante até a próxima sexta-feira.

Ao todo, o IFMS oferece 1.360 vagas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os cursos têm duração de três anos e meio e contemplam as áreas de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Metalurgia.

As turmas podem ser no período matutino ou vespertino. À noite, o curso de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática é voltado para 18 anos e tem duração de três anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ifms.edu.br, com o pagamento da taxa de R$ 35,00. Para se inscrever, é necessária ter concluído o ensino fundamental. A inscrição é feita somente com o número do RG ou certidão de nascimento, além do CPF.

O IFMS estima que até o dia 16 esteja disponível a consulta ao local de prova por meio de sua página na internet. O Exame está marcado para o dia 19 de dezembro, às 14 horas.

Nos siga no Google Notícias