A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

20/07/2011 16:36

Instituto Federal de MS seleciona professores para educação a distância

Paula Maciulevicius

Inscrições seguem até dia 27 de julho

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) publicou o edital para a seleção de professores temporários de educação a distância. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade dos cursos técnicos em Edificações e Automação Industrial ofertados na Capital. As inscrições seguem até o dia 27 de julho.

Para concorrer, a exigência é de formação em Arquitetura, Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção, Segurança do Trabalho) ou Automação Industrial (Mecatrônica).

Além de tecnólogos nas áreas de Construção de Edifícios, Controle de Obras, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial, Materiais de Construção, Mecatrônica Industrial ou Obras Hidráulicas.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá providenciar a cópia do diploma ou certificado na formação, currículo documentado pelo modelo Lattes, duas fichas de inscrição preenchidas, cópias do CPF, do documento de identidade; do título de reservista quando do sexo masculino e uma foto 3×4 recente.

Toda documentação deve ser entregue na Pró-Reitoria de Ensino e Pós-Graduação, localizada na rua Alberto Neder, 328, edifício Alto do Prosa, no centro da Capital, entre às 9h e 11h e das 14h às 16h.

Através do programa Rede e-TEC, instituído pelo Ministério da Educação (MEC), o candidato selecionado vai atuar no ambiente virtual de aprendizagem, acompanhando o desempenho dos alunos e ministrando aulas presenciais. Para isso, é exigida experiência com o uso do computador, internet e demais recursos de informática.

O professor selecionado receberá bolsa de R$ 1,100 mil a R$ 1,3 mil, conforme tempo de experiência no magistério, sendo concedida uma bolsa a cada 15 horas-aula, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

As informações estão disponíveis no endereço eletrônico .

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions