A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

07/12/2014 12:33

Instituto Federal divulga lista de selecionados para 21 cursos no Estado

Caroline Maldonado

IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado e a primeira chamada dos candidatos aprovados no exame de seleção para ingresso no primeiro semestre de 2015, nos cursos de educação profissional técnica de nível médio integrado.

A lista com os nomes dos aprovados e documentos exigidos para matrícula está disponível no edital. Clique aqui para conferir. 

As matrículas da primeira chamada devem ser feitas nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, nos locais especificados no edital. Os horários de atendimento para matrícula em ambos os locais são das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h.

Para o campus de Aquidauana, foram aprovados candidatos para os cursos de técnico em edificações, matutino e noturno e técnico em informática, matutino e vespertino. Em Campo Grande, os aprovados farão curso de técnico em informática, no período matutino. Em Corumbá, foram chamados candidatos para os cursos de técnico em informática, matutino e técnico em metalurgia, vespertino.

Para Coxim, foram chamados candidatos para os cursos de técnico em alimentos, matutino e vespertino e técnico em informática, matutino e vespertino. Em Nova Andradina, a chamada é para os cursos de técnico em agropecuária, em período integral e técnico em informática, vespertino.

Em Ponta Porã, os aprovados são para os cursos de técnico em agricultura, matutino, em agricultura, vespertino, em informática, matutino, em informática, vespertino e em Três Lagoas, os cursos são em técnico em eletrotécnica, matutino; técnico em eletrotécnica, vespertino; técnico em informática, matutino e vespertino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions