ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Instituto Federal recebe até esta sexta inscrição a mil vagas de qualificação

Marta Ferreira | 12/07/2018 16:01

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até esta sexta-feira (13) inscrições ao processo seletivo para vagas em cursos de qualificação profissional oferecidos em 13 cidades de MS. Ao todo, são 1.140 vagas.

Quem se interessar pelas vagas deve fazer o cadastro gratuitamente pela página do candidato da Central de Seleção do IFMS, acessando este link. Há vagas nos cursos de administrador de redes, programador de dispositivos móveis, vendedor, operador de computador, desenhista de topografia, pedreiro de alvenaria, inglês, espanhol e Libras.

Para definir as vagas, haverá sorteio eletrônico, às 14 horas do dia 17 de julho, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. Os candidatos inscritos receberão um número para participação no sorteio. Todos serão classificados.

Não é preciso acompanhar o sorteio, mas o candidato deve ficar atento ao resultado, que será publicado no dia 18 de julho, na Central de Seleção do IFMS. De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final e a primeira chamada serão divulgados no dia 23 de julho, e a matrícula deverá ser feita entre os dias 25 e 27.

As aulas terão início no dia 6 de agosto.

Nos siga no Google Notícias