A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

19/06/2011 09:24

Instituto Federal recebe inscrições para 1,3 mil vagas em cursos técnicos até 2ª

Marta Ferreira

Amanhã é o último dia para inscrições nos cursos técnicos a distância oferecidos pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São 1,3 mil vagas em nove municípios.

Serão duas etapas para as inscrições. Primeiro, é preciso preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível no site do IFMS.

Depois, a ficha impressa deve ser entregue nos endereços que constam no edital, juntamente com originais e cópias do histórico escolar do ensino médio e do documento oficial com foto.

Cada candidato deve escolher somente uma opção de curso técnico. A classificação será feita pela soma da média anual das notas de Língua Portuguesa e Matemática, referente ao ensino médio (regular ou EJA).

O resultado será divulgado dia 30 de junho na internet. As aulas terão início na segunda quinzena de julho.

São oferecidos, no segundo semestre, os cursos técnicos em Eventos, Logística, Meio Ambiente, Reabilitação de Dependentes Químicos e Segurança do Trabalho em nove municípios do Estado. A formação leva dois anos, com aulas via satélite uma vez por semana, no período noturno, em parceria com o Instituto Federal do Paraná.

Confira o quadro de vagas e os locais para inscrição no site do instituto, o

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions