ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Instituto oferece cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos

Adriano Fernandes | 08/01/2015 17:55

A Micropolo Cursos com parceria com o IBM (Instituto Brasil Maranata), oferece cursos gratuitos de qualificação e preparação para o mercado de trabalho. Dentre os cursos ofertados estão: Corel Draw; Photoshop;Auxiliar administrativo ;Auxiliar de escritório; informática.

Para atuar na área de operações, as vagas são: Operador de empilhadeira ; Operador De bob cat (Mini-carregadeira); Operador de pa carregadeira; Operador de betoneira; NR 10.

Para Acadêmicos de Engenharia, arquitetura, Design de interiores, são oferecidos cursos de formação, orientações em cursos que são pré-requisito em qualquer seleção de estagiários em empresas. São eles: Autocad; Sketch Up.

Para área de recepção e atendente as vagas são para: Atendente de farmácia; Recepcionista de consultório odontológicoPor último, são ofertados também curso para pessoas que gostariam de trabalhar por conta própria e ter uma maior renda. São cursos de Maquiagem; Automaquiagem; Formatação de computadores e notebooks.

Se o candidato tem o conhecimento nestas área e tem interesse na indicação, enviar o currículo no e-mail: micropolo.cursos@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3325-0010 ou 9270-0700.

Nos siga no Google Notícias