ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Justiça Eleitoral abre 70 vagas de estágio para alunos do ensino médio

Aline dos Santos | 27/06/2017 08:04
TRE faz processo seletivo para estágio. (Foto: Marcos Ermínio)
TRE faz processo seletivo para estágio. (Foto: Marcos Ermínio)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) recebe até a próxima sexta-feira (dia 30) as inscrições para 70 vagas de estágio. Do total, são 22 em Campo Grande, 2 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 2 em Três Lagoas, 2 em Dourados e 1 vaga nos demais municípios que possuem zona eleitoral.

O estágio terá carga horária de 4 horas diárias no período vespertino, totalizando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O estagiário vai receber bolsa auxílio de R$ 465,39 e auxílio-transporte.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos que residem em Campo Grande deverão ser feitas na secretaria da instituição de ensino onde estejam matriculados ou no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Já nas cidades do interior do Estado, os interessados deverão procurar os Cartórios Eleitorais. As provas serão realizadas no dia 3 de agosto, às 14 horas.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos na data da aceitação e estar matriculado no primeiro ou segundo ano do ensino regular ou na 1ª fase do EJA (Educação para Jovens e Adultos), em instituições de educação da rede pública estadual.

Também podem participar estudantes há um ano ou mais do término do ensino integrado do ensino médio e os da educação profissional que ainda tenham ao menos 6 meses para término do curso, em instituições de educação da rede pública estadual.

Para estudantes do IFMS, os matriculados no primeiro ou no segundo ano do ensino médio. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 2107-7037.

Nos siga no Google Notícias