ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Justiça Eleitoral abre processo seletivo com 24 vagas para estágio

Aline dos Santos | 06/04/2017 07:40
TRE abre amanhã inscrições para seleção de estagiários. (Foto: Marcos Ermínio)
TRE abre amanhã inscrições para seleção de estagiários. (Foto: Marcos Ermínio)

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) abre amanhã (dia 7) as inscrições do processo seletivo para estagiário de ensino superior. O prazo termina em 19 de abril.

São oferecidas 24 vagas para as áreas de administração, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social - jornalismo, Direito e engenharia civil , além de formação de cadastro reserva para comunicação social - publicidade e propaganda e informática.

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850. A inscrição deve ser feita no www.tre-ms.jus.br.

Para concluir o procedimento, o candidato deve entregar dois quilos de alimento não perecível na sede do TRE, localizada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande. O prazo para a entrega termina em 20 de abril.

Para participar do concurso, os candidatos devem estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Também somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que esteja em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As provas serão realizadas no dia 7 de maio, às 8h30, na Unigran Capital, localizada na rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande. Para ler o edital clique aqui

Nos siga no Google Notícias