A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

27/10/2014 08:11

Justiça recebe inscrições para processo seletivo de estágio em Cassilândia

Aline dos Santos

A justiça estadual está com inscrições abertas até 3 de novembro para processo seletivo de estágio em Cassilândia. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 8º semestre de Direto em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Os interessados podem se inscrever na secretaria do foro da comarca e a prova será aplicada no Colégio Geração, que fica na rua Manoel Tomáz da Silva, 37, no centro de Cassilândia.

As vagas para estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. A jornada é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.

UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...
Exército abre vagas para engenheiros com salários de até R$ 6,7 mil
A Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, abriu edital de Processo Seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado. O processo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions