A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

31/03/2015 10:13

Justiça suspende efeitos da eleição do sindicato das telecomunicações

Liana Feitosa
Eleição para definir nova diretoria do Sinttel/MS ocorreu ontem (30). (Foto: Marcelo Calazans)Eleição para definir nova diretoria do Sinttel/MS ocorreu ontem (30). (Foto: Marcelo Calazans)

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender os efeitos da eleição para composição da nova diretoria do Sinttel/MS (Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Telecomunicações de Mato Grosso do Sul), ocorrida nesta segunda-feira (30).

A resolução foi divulgada pelo órgão e definida pela magistrada Beatriz Maki Shinzato Capucho após julgar indeferida a liminar pretendida pela chapa 2, de oposição, que pedia cancelamento do processo eleitoral.

O processo foi mantido, mas qualquer que seja o resultado da eleição foi suspenso. A chapa vencedora só poderá assumir a presidência do sindicato após apuração das denúncias feitas à Justiça do Trabalho. Por isso, o autor do pedido de limitar, da chapa 2, foi intimado a depor, assim como os réus, da chapa 1 (situação).

No site oficial do sindicato, a presidência da entidade informou a decisão da juíza de manter as eleições que apontará a chapa vencedora. No entanto, omitiu a informação de que houve suspenção dos efeitos da votação.

São sindicalizados e aptos a votar 3.295 colaboradores, trabalhadores de empresas como BT Call Center, Telemont - Oi e Enersul Call Center.

Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira
Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions