ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Lista tem 10 vagas para lavador de carros e 9 de auxiliar de cozinha

Ao todo são 183 vagas de emprego disponíveis na Funtrab em diversos setores para Campo Grande

Leonardo Rocha | 01/11/2019 11:15
Interessados em vagas podem procurar a Funtrab na rua 13 de maio. (Foto: Henrique Kawaminami)
Interessados em vagas podem procurar a Funtrab na rua 13 de maio. (Foto: Henrique Kawaminami)

A lista de vagas de empregos da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) para esta sexta-feira (01), em Campo Grande, tem 183 oportunidades, entre elas 10 para lavadores de carro e 09 destinada para auxiliares de cozinha. Os interessados devem procurar a sede da Fundação, que fica na Rua 13 de maio, das 7h30 às 17h30.

Entre as outras vagas disponíveis aparecem 6 para balconistas de lanchonete, 6 aos serventes de obras, assim como 4 para atendentes de lanchonete, além de outras opções de vendedor de serviços (3), motorista de carreta (3), marceneiro (3), garçom (3), vendedor pracista (3), consultor de vendas (3), açougueiro (2) e analista de suporte técnico 2).

Também tem oportunidades para outros setores, como auxiliar administrativo (2), auxiliar de limpeza (2), camareira de hotel (2), cozinheiro de restaurante (2), inspetor de segurança (2), instalador de painéis (2), masseiros (2), montador de elevador (2), salgadeiro (2), entre outros.

Os interessados precisam ir até a sede da Funtrab e levar os documentos pessoais. Quem quiser conferir todas as vagas, pode baixar a lista disponível pela instituição.

Nos siga no Google Notícias