ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

LLM em Direito Empresarial tem aula inaugural no CEEM FGV

Informe Publicitário | 06/04/2015 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Direito Empresarial Contemporâneo e Gestão de Conflito são o assunto da aula inaugural que o LLM em Direito Empresarial do Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, prepara para o dia 15 de abril (quarta-feira). Alunos, profissionais e demais interessados no tema estão convidados a participar. A conversa acontece às 19h, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

O encontro propõe um diálogo sobre os aspectos contemporâneos do Direito Empresarial que se relacionam com a Gestão de Conflitos no âmbito dos negócios. O palestrante será o professor Rafael Alves de Almeida, coordenador-geral do FGV Law Programada FGV Direito Rio, doutor em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento, mestre em Regulação e Concorrência, coordenador do MBA Executivo em Gestão e Business Law da FGV Online, e presidente da LSE Brazilian Alumni Association.

O evento é uma boa oportunidade para conhecer de perto a estrutura do CEEM FGV e o programa do LLM – Legum Legis Magister em Direito Empresarial. A denominação LLM significa Master of Laws, ou Mestre das Leis. No Brasil,o título equivale ao programa de pós-graduação lato sensu. No exterior o programa corresponde ao mestrado. As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias