ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Loja e lanchonetes do Bosque dos Ipês oferecem 65 vagas de emprego

Nyelder Rodrigues | 09/01/2018 22:22

O Shopping Bosque dos Ipês e estabelecimentos do local estão com 65 vagas de emprego disponíveis em várias áreas, como a administração do centro comercial, e no atendimento das lanchonetes de fast-food Montana Grill e Griletto, além da loja Forever 21, que deve ser inaugurada em março.

Ao todo, são 57 vagas oferecidas pela nova loja, que busca pessoas que tenha sejam apaixonadas por moda, tendências e tenham "olhar apurado para a exposição de produtos", além de facilidade de lidar com o público para promover "melhor experiência de compra para o cliente".

Nesta nova loja, estão disponíveis uma vaga para gerente geral, uma para subgerente e uma para gerente visual merchandising que tenha ensino superior completo.

Para as pessoas que tem o curso superior completo ou que estejam cursando, estão disponíveis uma vaga de supervisor de atendimento e uma de supervisor de visual merchandising. Os candidatos deverão ter cerca de dois anos de experiência em varejo em cargos de gestão – preferencialmente em fast fashion.

A Forever 21 disponibiliza ainda mais cinco oportunidades de estoquistas, uma para líder de estoque, dois líderes de atendimento, dois líderes de visual merchandising, 26 atendentes, 12 caixas e quatro de visual merchandising.

Todos os candidatos deverão ter ensino médio completo. Para concorrer é preciso enviar o currículo para o e-mail cv@forever21.com.br indicando no assunto o cargo de interesse. O candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, finais de semana e feriados.

**Fast-food - A rede de fast-food Grilleto está com duas vagas para atendente que tenha experiência em vendas, atendimento ao cliente, apresentação de cardápio, captação de cliente, caixa e organização de loja.

O requisito para concorrer a vaga é ter o ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada. O horário de trabalho é no período das 14h40 às 23h de segunda a domingo. Para se candidatar é necessário entregar o currículo diretamente na loja, que fica na praça de alimentação do Bosque dos Ipês.

Já a Montana Grill está oferecendo cinco vagas de emprego. Para quem deseja ser atendente no local, estão disponíveis duas vagas. A pessoa precisa ter o ensino médio completo e experiência em vendas comprovada e que seja comunicativo, pró-ativo, responsável, pontual e comprometido. O horário de trabalho é diurno ou noturno, de segunda a domingo.

Outra vaga é para trabalhar como de coordenador de loja. A rede busca uma pessoa com experiência em coordenação de restaurante/fast-food, com bom relacionamento interpessoal, cumprimento de metas e organização da loja.

Para concorrer é preciso ter ensino médio completo, seis meses de experiência comprovada na função de coordenador ou líder de cozinha. O contratado será responsável pelo controle de estoque, segurança alimentar, check list e a abertura ou fechamento da loja, de segunda a domingo.

Duas oportunidades também estão abertas para auxiliar de cozinha na Montana Grill. O candidato deverá ter experiência na área de alimentação desempenhando as funções de trabalho no fogão, montagem de pratos, chapa e apoio em geral.

É preciso ter o ensino básico completo, seis meses de experiência comprovada e conhecimento em manipulação de alimento, carteira sanitária e conhecimento do ramo de fast-food. O período de trabalho é diurno ou noturno, de segunda a domingo.

**Shopping - A administração do Shopping Bosque dos Ipês está disponibilizando uma vaga para pessoa com deficiência. O interessado deverá enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@bosquedosipes.com ou deixar na recepção do shopping para que o Recursos Humanos entre em contato.

Nos siga no Google Notícias