A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/01/2018 12:29

Loja que teve fila na porta faz teste com 10 dos 202 candidatos a 8 vagas

Anahi Zurutuza e Bruna Kaspary
Candidata aprendendo a usar a máquina de bordar (Foto: André Bittar)Candidata aprendendo a usar a máquina de bordar (Foto: André Bittar)

A loja de aviamentos Monnydai, localizada no centro de Campo Grande, ainda está testando os dez candidatos aprovados nas entrevistas feitas nesta segunda-feira para decidir quem ficará nos oito postos de trabalho disponíveis.

O comércio chamou a atenção pela fila na porta nesta segunda-feira (8) depois que anunciou as vagas de trabalho no Facebook. Foram entrevistadas 202 pessoas, mas só serão contratados cinco vendedores, um repositor, uma pessoa para trabalhar na máquina de produtos personalizados e uma para operar o equipamento de bordados.

O gerente de marketing Danilo Zanqueta acredita que até segunda-feira os novos funcionários já estejam em seus postos.

O número de interessados nas vagas surpreendeu também o gerente e ele acredita que além do fato de ter feito um anúncio no Facebook, o desespero para conseguir um emprego fez com que as 202 pessoas se candidatassem às vagas. Na manhã de segunda-feira, a fila formada em frente a loja dobrava a esquina.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions