A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

24/01/2012 21:02

Mais de 1,4 mil trabalhadores receberão qualificação gratuita em MS

Elverson Cardozo

Mão de obra será utilizada na construção de uma unidade de fertilizantes nitrogenados da Petrobras

Parceria firmada entre o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e a Petrobras, promete oferecer qualificação profissional a 1.140 trabalhadores dos municípios de Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia e Água Clara.

Consolidada por meio do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural), a parceria - anunciada na tarde desta terça-feira (24) pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) - visa oferecer cursos gratuitos de armador, carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro e pintor.

Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Longen, a mão de obra será utilizada por uma empreiteira responsável pela construção da unidade de fertilizantes nitrogenados da Petrobras em Mato Grosso do Sul. O investimento está orçado em R$ 3 milhões.

As vagas disponíveis para os cursos serão distribuídas da seguinte forma: 720 para Três Lagoas, 140 para Selvíria, 240 para Brasilândia, 180 para Bataguassu e 160 para Água Clara.

O contrato de parceria entre o Senai e a Petrobras ainda não foi assinado. Segundo a Fiems, a matrícula para os cursos deve começar no final de fevereiro.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions