A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

22/08/2016 07:23

Mais de 800 Carteiras de Trabalho são esquecidas e Funsat convoca donos

Viviane Oliveira

Mais de 800 Carteiras e Trabalho estão esquecidas na Funsat (Fundação Social do Trabalho). A Agência convoca os donos para retirarem e alerta para a importância do documento, principalmente para quem está em busca de emprego.

No primeiro semestre deste ano foram solicitadas 4.551 carteiras para emissão no mercado de trabalho. Conforme o supervisor de atendimento e emissão de carteira de trabalho da Funsat, Zênio Garcia da Costa, muita gente não recolhe as carteiras por vários motivos.

“Infelizmente as emissões são grandes e por diversos motivos as pessoas esquecem suas carteiras. Alguns desistem de procurar emprego, outros são inseridos no mercado de trabalho na informalidade, outras mudam de cidade e tem até quem esquece que pediu e vem solicitar um novo documento e quando chega aqui, a carteira está pronta há anos”, comenta Zênio.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions