ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

MBA FGV realiza palestra sobre Neuroliderança e Sucesso Profissional

Informe Publicitário | 16/11/2015 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um momento para potencializar resultados, falar sobre neuroliderança e sucesso profissional. Esse é o convite do Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, para alunos e profissionais interessados. A palestra acontece no próximo dia 26, quinta-feira, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

No evento, o pós-doutorando e doutor em Administração com ênfase em Marketing/Estratégias Competitivas Daniel Kroeff falará sobre os métodos das melhores universidades do mundo que propiciam alta performance, produtividade, eficiência e uma carreira brilhante. O conteúdo programático do encontro inclui cinco passos para gerenciar pessoas de forma neurocientífica para alcançar resultados superiores e os sete princípios de Harvard para a felicidade, eficiência e produtividade.

A entrada é um 1 Kg de leite em pó, a ser doado para uma entidade assistencial. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou e-mail fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias