ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

McDonald’s oferece 40 vagas para atendente em Campo Grande

Francisco Júnior | 18/12/2013 09:01

O McDonald’s em Campo Grande expande o quadro de funcionários e oferece 40 vagas para o cargo de atendente de restaurante. As vagas são para os períodos diurno e noturno.

O McDonald’s tem cinco restaurantes em Campo Grande. Ao todo, são 15 vagas para o período diurno e 35 para o noturno. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno e madrugada, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Nos siga no Google Notícias