A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

18/12/2013 09:01

McDonald’s oferece 40 vagas para atendente em Campo Grande

Francisco Júnior

O McDonald’s em Campo Grande expande o quadro de funcionários e oferece 40 vagas para o cargo de atendente de restaurante. As vagas são para os períodos diurno e noturno.

O McDonald’s tem cinco restaurantes em Campo Grande. Ao todo, são 15 vagas para o período diurno e 35 para o noturno. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno e madrugada, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

 

 



Espero te uma oportunidade para ajuda a empresa a crescer e crescer junto com a empresa, sou dedicada com que Faço tenho um aprendizado rápido tenho um bom relacionamento em grupo.
 
Priscila Cristina em 05/02/2014 09:34:43
quero essa oportunidade para exercer as tarefas da empresa..
 
andrey felipe em 21/01/2014 15:12:45
quero essa oportunidade para exercer as tarefas da empresa..
 
maisson breno em 18/12/2013 19:18:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions