ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Médicos convocados pela prefeitura devem se apresentar até quinta-feira

Profissionais reforçarão atendimento nas unidades básicas de saúde e de saúde da família, além das UPAS e CRS

Liniker Ribeiro | 14/03/2018 07:15
Entrada UPA do Universitário (Foto: Paulo Francis).
Entrada UPA do Universitário (Foto: Paulo Francis).

A prefeitura de Campo Grande convocou mais 96 médicos para reforçar o atendimento em unidades de saúde da Capital. Os profissionais inscritos no cadastro temporário, e que foram chamados, devem se apresentar até quinta-feira (15) para poder assumir uma das vagas.

Os convocados atenderão nas UBS (Unidade Básicas de Saúde), UBSF (Unidades Básicas de Saúde da Família), além de reforçarem os serviços em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centro Regional de Saúde).

Os editais de convocação foram publicados na edição de ontem (13) do Diário Oficial do município. Do total, 31 dos profissionais são plantonistas/clínico geral, 21 pediatras, 14 clínicos geral, 12 médicos da saúde da família, 10 plantonistas/clínico geral residente, 5 médicos clínico geral com experiência em saúde mental e três médicos psiquiatras.

Com a nova lista, o número de médicos convocados em 2018 sobe para 296. Os médicos convocados devem se apresentar das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, localizada na Rua Bahia, nº 280, Centro.

Nos siga no Google Notícias