A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

07/01/2014 13:32

Ministério do Trabalho faz concurso e prevê a contratação de 12 em MS

Kleber Clajus

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) divulgou no Diário Oficial da União, desta terça-feira (7), edital de concurso para preencher 450 vagas, de nível médio e superior, para sua sede no Distrito Federal (DF) e demais unidades no país. Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas 12 vagas distribuídas entre Campo Grande, Dourados e Nova Andradina. As inscrições para o certame tem início na segunda-feira (13).

No nível superior, a vaga é para contador (35), carreira que exige graduação em ciências contábeis e registro no órgão de classe. Os aprovados serão lotados em Brasília (DF), com carga horária de 40 horas semanais e salário-base de R$ 3.981,42.

Já os candidatos de nível médio podem concorrer a 415 vagas para o cargo de agente administrativo. O salário-base é de R$ 2.573,22, também para 40 horas semanais.

Para o Estado, foram disponibilizadas apenas vagas de agente administrativo, distribuídas nos municípios de Campo Grande (6), Dourados (5) e Nova Andradina (1).

As inscrições podem ser realizadas no site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) até o dia 3 de fevereiro. A prova objetiva está prevista para 30 de março.

Inscrições para concurso de professores de Libras da UEMS terminam sexta-feira
Encerram na próxima sexta-feira (3) as inscrições para Processo Seletivo para professor da área de Libras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Gros...
Inscrições para mestrado e doutorado em Meio Ambiente terminam na sexta
Termina na sexta-feira (03), as inscrições para o mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial e mestrado e doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvime...
UEMS recebe até sexta-feira inscrições para professores de Libras
Seguem abertas até sexta-feira (3) inscrições para seleção de professor temporário para a unidade de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Gran...



cade o M.P. que até hoje não interviu nesses "concursos", oferecem quantidade irrisória de vagas, com milhares de inscritos, tem muita gente que esta desempregada e gasta o último dinheiro para tentar um concurso. Não sei até quando esta máfia de concurso ira.
 
Marcela Lemes em 08/01/2014 07:16:47
Com esse salário, Contador em Brasilia passa fome, que valorização da profissão é essa heim?
 
jose carlos em 07/01/2014 16:00:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions