A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

07/01/2014 13:32

Ministério do Trabalho faz concurso e prevê a contratação de 12 em MS

Kleber Clajus

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) divulgou no Diário Oficial da União, desta terça-feira (7), edital de concurso para preencher 450 vagas, de nível médio e superior, para sua sede no Distrito Federal (DF) e demais unidades no país. Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas 12 vagas distribuídas entre Campo Grande, Dourados e Nova Andradina. As inscrições para o certame tem início na segunda-feira (13).

No nível superior, a vaga é para contador (35), carreira que exige graduação em ciências contábeis e registro no órgão de classe. Os aprovados serão lotados em Brasília (DF), com carga horária de 40 horas semanais e salário-base de R$ 3.981,42.

Já os candidatos de nível médio podem concorrer a 415 vagas para o cargo de agente administrativo. O salário-base é de R$ 2.573,22, também para 40 horas semanais.

Para o Estado, foram disponibilizadas apenas vagas de agente administrativo, distribuídas nos municípios de Campo Grande (6), Dourados (5) e Nova Andradina (1).

As inscrições podem ser realizadas no site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) até o dia 3 de fevereiro. A prova objetiva está prevista para 30 de março.

Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira
Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos ...



cade o M.P. que até hoje não interviu nesses "concursos", oferecem quantidade irrisória de vagas, com milhares de inscritos, tem muita gente que esta desempregada e gasta o último dinheiro para tentar um concurso. Não sei até quando esta máfia de concurso ira.
 
Marcela Lemes em 08/01/2014 07:16:47
Com esse salário, Contador em Brasilia passa fome, que valorização da profissão é essa heim?
 
jose carlos em 07/01/2014 16:00:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions