A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

12/09/2013 07:27

Ministério Público abre inscrições para estágio em cinco municípios

Aline dos Santos

O MPF (Ministério Público Federal) abriu inscrições para estágio na área de Direito. As vagas são nos municípios de Corumbá, Coxim, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

Com carga horária de 20 horas semanais, o valor da bolsa é de R$ 800 mensais, mais R$ 7 de vale-transporte por dia efetivamente estagiado.

Para se candidatar à seleção, o acadêmico deve preencher a pré-inscrição no site www.prms.mpf.mp.br até o dia 17 e confirmar presencialmente a participação entre os dias 18 e 25 de setembro. Faculta-se aos candidatos a doação de duas latas de leite em pó que serão doadas a instituições carentes.

Ao concorrer às vagas, os interessados devem estar matriculados em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul; ter concluído, no período da inscrição, pelo menos, 40% da carga horária necessária para conclusão do curso; e não concluir o curso no 2º semestre de 2013. São reservados 10% para estudantes com deficiência. A prova de caráter classificatório e eliminatório será divida em duas etapas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions