A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

12/09/2013 07:27

Ministério Público abre inscrições para estágio em cinco municípios

Aline dos Santos

O MPF (Ministério Público Federal) abriu inscrições para estágio na área de Direito. As vagas são nos municípios de Corumbá, Coxim, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

Com carga horária de 20 horas semanais, o valor da bolsa é de R$ 800 mensais, mais R$ 7 de vale-transporte por dia efetivamente estagiado.

Para se candidatar à seleção, o acadêmico deve preencher a pré-inscrição no site www.prms.mpf.mp.br até o dia 17 e confirmar presencialmente a participação entre os dias 18 e 25 de setembro. Faculta-se aos candidatos a doação de duas latas de leite em pó que serão doadas a instituições carentes.

Ao concorrer às vagas, os interessados devem estar matriculados em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul; ter concluído, no período da inscrição, pelo menos, 40% da carga horária necessária para conclusão do curso; e não concluir o curso no 2º semestre de 2013. São reservados 10% para estudantes com deficiência. A prova de caráter classificatório e eliminatório será divida em duas etapas.

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions