ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Empregos

Ministério Público de MS abre concurso para promotor substituto com 10 vagas

Inscrições poderão ser feitas a partir de 9 de janeiro de 2018, segundo edital

Mayara Bueno | 24/12/2017 07:36
Prédio com promotorias de Justiça do MPE. (Foto: Paulo Francis).
Prédio com promotorias de Justiça do MPE. (Foto: Paulo Francis).

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) abre concurso público para preenchimento de 10 vagas para promotor de Justiça substituto. O edital está no Diário Oficial da instituição de 8 de janeiro de 2018, que já está disponível para acesso.

Conforme a tabela remuneratória, o salário inicial é de R$ 23.512,65.

Os interessados poderão se inscrever a partir de 9 de janeiro até 16 de fevereiro do ano que vem pelo www.mpms.mp.br. Devem ser preenchidas a inscrição e a declaração de que possui os requisitos exigidos.

Entre as exigências, estão a conclusão do curso de bacharelado em Direito, estar quit com o serviço militar e com as obrigações eleitorais, estar em gozo dos direitos políticos, ter idoneidade moral atestada por dois membros do MP.

Também não deve ter antecedentes criminais incompatíveis com o exercício da função, por meio de certidão expedida pela Justiça Federal. Contar, ainda, com três anos de efetivo exercício jurídico, no mínimo. Por fim, gozar de boa saúde física e mental.

Provas - A prova preambular será aplicada em 22 de abril e a escrita de 24 a 29 de junho. O local e horário serão divulgados em outra edição do Diário Oficial do MP.

Confira a publicação a partir da página 10.

Nos siga no Google Notícias