A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/07/2018 16:36

Ministério Público do Trabalho abre reserva de vagas para estagiários

Ângela Kempfer

Foram abertas hoje (2) e seguem até 19 de julho as inscrições para seleção de estagiários do MPT-MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul). Será formado cadastro de reserva de vagas com validade de um ano, e possibilidade de prorrogação por mais um, para as Procuradorias do Trabalho de Dourados, Campo Grande e Três Lagoas, nas áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Tecnologia da Informação.

As provas objetiva e/ou discursiva serão aplicadas no dia 29 de julho, das 8h às 12h, em local a ser divulgado no site www.prt24.mpt.mp.br. 

Os selecionados vão trabalhar 4 horas por dia e receber bolsa de R$ 850 (nível superior), acrescido do auxílio-transporte de R$ 7 por dia e seguro contra acidentes pessoais.

Para concorrer, os interessados devem ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários do curso superior.

Serão reservadas 10% das vagas que surgirem durante a validade do certame aos candidatos com deficiência e afrodescendentes. 

Os telefones para informações são (67) 3358-3042 e 3358-3071. Os interessados também podem enviar e-mail para prt24.dpg@mpt.mp.br.

Veja o edital aqui.

 

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions