ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Ministério Público do Trabalho abre reserva de vagas para estagiários

Ângela Kempfer | 02/07/2018 16:36

Foram abertas hoje (2) e seguem até 19 de julho as inscrições para seleção de estagiários do MPT-MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul). Será formado cadastro de reserva de vagas com validade de um ano, e possibilidade de prorrogação por mais um, para as Procuradorias do Trabalho de Dourados, Campo Grande e Três Lagoas, nas áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Tecnologia da Informação.

As provas objetiva e/ou discursiva serão aplicadas no dia 29 de julho, das 8h às 12h, em local a ser divulgado no site www.prt24.mpt.mp.br. 

Os selecionados vão trabalhar 4 horas por dia e receber bolsa de R$ 850 (nível superior), acrescido do auxílio-transporte de R$ 7 por dia e seguro contra acidentes pessoais.

Para concorrer, os interessados devem ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários do curso superior.

Serão reservadas 10% das vagas que surgirem durante a validade do certame aos candidatos com deficiência e afrodescendentes. 

Os telefones para informações são (67) 3358-3042 e 3358-3071. Os interessados também podem enviar e-mail para prt24.dpg@mpt.mp.br.

Veja o edital aqui.

Nos siga no Google Notícias