A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

13/02/2012 08:55

Moradores do bairro Canguru recebem hoje a Funsat Itinerante

Paula Vitorino

Nesta segunda-feira (13), o programa Funsat Itinerante atende os moradores do bairro Canguru, em Campo Grande. O atendimento é realizado das 7h30 às 12h, no Cras localizado na rua dos Topógrafos, 1.175.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Os atendimentos continuam na terça-feira (14), no bairro Parque do Sol, na rua Evelina Selingard. Já na quarta-feira (15) os atendimentos serão no bairro Indubrasil.

Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para a Habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...
Começa amanhã inscrição de processo seletivo com salários de até R$ 16,6 mil
As inscrições de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Os salários oferecidos variam de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions