A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

24/05/2016 06:59

Moradores do Guanandi e Estrela Dalva recebem hoje atendimento da Funsat

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante leva serviços de intermediação de emprego a dois bairros de Campo Grande nesta terça-feira (24). No Guanandi, o atendimento será das 8h às 11h30, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Rua dos Parecis, nº 7. Das 13h30 às 17h, o serviço será realizado no Cras Estrela Dalva, que fica na Rua das Palmeiras. 

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Interessados no seguro-desemprego também podem aproveitar para receber orientações sobre o assunto.

Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A ideia do programa é facilitar o acesso da população as vagas de emprego, mas quem tem interesse em algum dos serviços pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...
Começa amanhã inscrição de processo seletivo com salários de até R$ 16,6 mil
As inscrições de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Os salários oferecidos variam de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions