A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

24/07/2015 07:42

MPE oferece 45 vagas para estagiários de Direito e da área administrativa

Viviane Oliveira

O MPE (Ministério Público Estadual) vai abrir inscrições para contratar 45 estagiários de Direito e da área administrativa. O edital com todas as informações será divulgado na próxima segunda-feira (27). As inscrições começam no dia 3 de agosto e terminam no dia 8 de outubro. A aplicação da prova está prevista para 8 de novembro.

O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas de estágio em Direito e qualquer dos cursos especificados no edital, além da formação de cadastro reserva.

Auxílio - Para os estágios do curso de graduação em Direito, especificamente, a carga horário será 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias e a bolsa-auxílio será no valor de R$ 715.

Já estagiários dos demais cursos de graduação, a carga horária será de 25 horas semanais, divididas em cinco horas diárias, e a bolsa-auxílio será no valor de R$ 822,60.

O estudante terá também direito ao auxílio-transporte, cujo valor corresponderá a duas tarifas de transporte coletivo urbano por dia efetivamente estagiado. O período de estágio é de, no máximo, dois anos e, no mínimo, seis meses.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions