ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

MPE oferece 45 vagas para estagiários de Direito e da área administrativa

Viviane Oliveira | 24/07/2015 07:42

O MPE (Ministério Público Estadual) vai abrir inscrições para contratar 45 estagiários de Direito e da área administrativa. O edital com todas as informações será divulgado na próxima segunda-feira (27). As inscrições começam no dia 3 de agosto e terminam no dia 8 de outubro. A aplicação da prova está prevista para 8 de novembro.

O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas de estágio em Direito e qualquer dos cursos especificados no edital, além da formação de cadastro reserva.

Auxílio - Para os estágios do curso de graduação em Direito, especificamente, a carga horário será 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias e a bolsa-auxílio será no valor de R$ 715.

Já estagiários dos demais cursos de graduação, a carga horária será de 25 horas semanais, divididas em cinco horas diárias, e a bolsa-auxílio será no valor de R$ 822,60.

O estudante terá também direito ao auxílio-transporte, cujo valor corresponderá a duas tarifas de transporte coletivo urbano por dia efetivamente estagiado. O período de estágio é de, no máximo, dois anos e, no mínimo, seis meses.

Nos siga no Google Notícias