A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

24/07/2015 07:42

MPE oferece 45 vagas para estagiários de Direito e da área administrativa

Viviane Oliveira

O MPE (Ministério Público Estadual) vai abrir inscrições para contratar 45 estagiários de Direito e da área administrativa. O edital com todas as informações será divulgado na próxima segunda-feira (27). As inscrições começam no dia 3 de agosto e terminam no dia 8 de outubro. A aplicação da prova está prevista para 8 de novembro.

O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas de estágio em Direito e qualquer dos cursos especificados no edital, além da formação de cadastro reserva.

Auxílio - Para os estágios do curso de graduação em Direito, especificamente, a carga horário será 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias e a bolsa-auxílio será no valor de R$ 715.

Já estagiários dos demais cursos de graduação, a carga horária será de 25 horas semanais, divididas em cinco horas diárias, e a bolsa-auxílio será no valor de R$ 822,60.

O estudante terá também direito ao auxílio-transporte, cujo valor corresponderá a duas tarifas de transporte coletivo urbano por dia efetivamente estagiado. O período de estágio é de, no máximo, dois anos e, no mínimo, seis meses.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions