A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

30/04/2012 07:20

MPE recebe até 6ª feira inscrições para seleção de estagiários

Aline dos Santos

O MPE (Ministério Público Estadual) recebe até a próxima 6ª feira as inscrições para a contratação de estagiários. São 152 vagas para estudantes de nível superior e 74 vagas para ensino médio.

Para as vagas de ensino superior, podem concorrer os acadêmicos dos cursos de Administração, Letras, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Redes de Computadores, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental, Geografia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Multimídia), Direito, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site

O candidato deverá escolher o local de prova e de lotação no momento da inscrição. Apenas os candidatos que concorrem ao estágio de Direito deverão escolher o período do estágio (matutino ou vespertino).

Após o preenchimento e confirmação da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e recolher a taxa no valor de R$ 30 para alunos do Ensino Médio e R$ 40 para acadêmicos da Graduação.

As provas estão marcadas para ocorrerem no dia 3 de junho de 2012, nas comarcas de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas.

Processo seletivo para professor substituto no IFMS está com inscrições abertas
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para professor substituto de quími...
Funsat oferece nesta terça-feira vagas para contator, cozinheiro e serralheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para agente de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions