ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

MPF abre hoje inscrições para processo seletivo de estágio

Aline dos Santos | 29/08/2016 09:39

O MPF (Ministério Público Federal) abre nesta segunda-feira (dia 29) as inscrições para seleção de estagiários. As oportunidades são para alunos do Ensino Médio e acadêmicos de Direito e Jornalismo.

As vagas são para Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. No interior, as vagas são apenas para graduandos em Direito.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 850 para os acadêmicos e R$ 590 para os alunos de Nível Médio, além do pagamento de vale-transporte. As inscrições virtuais começam às 13h de segunda-feira e vão até 17h de 9 de setembro no site www.mpf.mp.br/ms

No mesmo período, os candidatos deverão realizar, obrigatoriamente, a confirmação presencial da inscrição. Nesta etapa, é facultativa a entrega de duas latas de leite em pó integral, que serão doadas As provas estão previstas para o dia 18 de setembro.

Requisitos - O candidato deve ser matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPF (Unaes, Unigran, FCG, FIP/MAGSUL, AEMS, Facsul, FSST, Uniderp, UEMS, UFMS, UFGD, UCDB); ter concluído, no período da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior; e não concluir o curso no 2º semestre de 2016 ou no 1º semestre de 2017.

Para ensino médio, as exigências são: estar matriculado em uma das instituições conveniadas com o MPF (Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, Escola Estadual Professor Severino de Queiroz e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul); ter concluído o 1º ano do Ensino Médio; e não concluir o ensino médio no 2º semestre de 2016 ou 1º semestre de 2017.

Nos siga no Google Notícias