A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

02/04/2013 15:26

MPF abre inscrição para estágio em informática em Campo Grande

Nícholas Vasconcelos

O MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas até o dia 12 de abril para estagiários em Informática. A seleção será para formação de cadastro de reserva para atuar em Campo Grande, mas não foram informadas quantas vagas estão disponíveis.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de trabalho. A duração do contrato de estágio é de até um ano, podendo ser prorrogado ao limite de dois anos.

Segundo o MPF, para participar do processo seletivo, o acadêmico deve estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas e ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Estudantes que terminam a graduação no primeiro ou no segundo semestre de 2013 já não podem mais participar da seleção.

Os interessados no concurso de estágio devem realizar a pré-inscrição exclusivamente pela internet até às 17h do dia 12 de abril. Para fazer a inscrição basta clicar aqui.

Depois de realizada a pré-inscrição virtual, o acadêmico deve, obrigatoriamente, comparecer à sede da Procuradoria da República no Estado, entre os dias 15 e 18, das 13h às 18h, para apresentar a documentação e confirmar a inscrição. A Procuradoria fica na avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade.

É facultativo ao candidato a entrega de duas latas de leite em pó integral no momento das inscrições, que serão doadas para instituições carentes de Campo Grande.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions