ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

MPF abre inscrições de estágio para estudantes do Ensino Médio

Aline dos Santos | 13/06/2013 07:35

O MPF (Ministério Público Federal) recebe até o dia 24 as inscrições para a seleção de estagiários de Nível Médio. Podem participar estudantes matriculados nas escolas Lúcia Martins Coelho, Professor Severino Queiroz e IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de MS). A inscrição deve ser feita no www.prms.mpf.gov.br.

O programa de estágio tem carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 540, mais R$ 7 de auxílio-transporte por dia. A duração do estágio é de um ano, prorrogável por mais um, caso o aluno não conclua o Ensino Médio. Alunos que ainda não concluíram o 1º ano e os que finalizam o Ensino Médio no 2º semestre de 2013 estão fora da seleção.

Para validar a inscrição virtual, o aluno deve fazer a confirmação presencial entre os dias 25 de junho e 3 de julho. O candidato deve comparecer das 12h às 19h, na sede da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (avenida Afonso Pena, 4444 – Vila Cidade).

Na confirmação, devem ser entregues cópias do RG e CPF (com originais), duas fotos 3x4 recentes e declaração atualizada de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino conveniada. É facultativo a entrega de duas latas de leite em pó integral na ocasião das inscrições, que serão doadas para instituições de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias