ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

MPF abre inscrições para estágio em Direito em Ponta Porã

Viviane Oliveira | 14/02/2013 13:40

O MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o concurso de estágio na PRM (Procuradoria da República no Município) de Ponta Porã. A seleção visa a formação do quadro reserva de estagiários na área de Direito.

O estágio no MPF tem carga horária de 20 horas semanais, com bolsa-estágio de R$ 800, além do pagamento de vale-transporte, no valor de R$ 7 por dia.

Para se inscrever, o aluno precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público Federal em Ponta Porã: Faculdades Integradas de Ponta Porã, Universidade Federal da Grande Dourados, Centro Universitário da Grande Dourados e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Será reservado o percentual de 10% das vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade deste processo seletivo às pessoas com deficiência e 10% às pessoas optantes pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

A pré-inscrição deve ser feita obrigatoriamente pelo site www.prms.mpf.gov.br até o dia 1º de março. É obrigatório a confirmação presencial da pré-inscrição, entre 4 e 8 de março, na sede da PRM de Ponta Porã, na rua Antônio João, 1371, Centro.

A prova escrita, com questões objetivas e subjetivas, está prevista para o dia 17 de março, em local a ser divulgado no site. Os candidatos devem, no ato da confirmação da inscrição, entregar duas latas de leite em pó integral, que serão doadas a entidades de assistência social do município.

Clique aqui para visualizar o edital e fazer a pré-inscrição: http://www.prms.mpf.gov.br/servicos/concursos/6o-concurso-para-formacao-do-quadro-reserva-de-estagiarios-na-area-de-direito-da-prm-de-ponta-pora-ms

Nos siga no Google Notícias