A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

14/02/2013 13:40

MPF abre inscrições para estágio em Direito em Ponta Porã

Viviane Oliveira

O MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o concurso de estágio na PRM (Procuradoria da República no Município) de Ponta Porã. A seleção visa a formação do quadro reserva de estagiários na área de Direito.

O estágio no MPF tem carga horária de 20 horas semanais, com bolsa-estágio de R$ 800, além do pagamento de vale-transporte, no valor de R$ 7 por dia.

Para se inscrever, o aluno precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público Federal em Ponta Porã: Faculdades Integradas de Ponta Porã, Universidade Federal da Grande Dourados, Centro Universitário da Grande Dourados e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Será reservado o percentual de 10% das vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade deste processo seletivo às pessoas com deficiência e 10% às pessoas optantes pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

A pré-inscrição deve ser feita obrigatoriamente pelo site www.prms.mpf.gov.br até o dia 1º de março. É obrigatório a confirmação presencial da pré-inscrição, entre 4 e 8 de março, na sede da PRM de Ponta Porã, na rua Antônio João, 1371, Centro.

A prova escrita, com questões objetivas e subjetivas, está prevista para o dia 17 de março, em local a ser divulgado no site. Os candidatos devem, no ato da confirmação da inscrição, entregar duas latas de leite em pó integral, que serão doadas a entidades de assistência social do município.

Clique aqui para visualizar o edital e fazer a pré-inscrição: http://www.prms.mpf.gov.br/servicos/concursos/6o-concurso-para-formacao-do-quadro-reserva-de-estagiarios-na-area-de-direito-da-prm-de-ponta-pora-ms



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions