ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

MPF continua com inscrições abertas para convênio de estágio

Viviane Oliveira | 17/08/2015 07:24

Escolas de Ensino Médio e universidades podem firmar convênio de estágio com o MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul até dia 20 de agosto. Com a parceria os estudantes poderão participar das seleções do órgão. A oportunidade é válida para instituições de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Nas unidades do interior, as parcerias são apenas para o curso de Direito.

Na Capital, o convênio pode ser feito com universidades que ofereçam graduação em Direito, Jornalismo, Informática e Biblioteconomia, além de instituições de Nível Médio. Estudantes de instituições que não possuem convênio não poderão participar dos processos seletivos de estágio do MPF.

As escolas e universidades interessadas devem enviar ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul, que fica na Avenida Afonso Pena, nº 4.444, Vila Cidade, em Campo Grande. O CEP é 79.020-907. O documento deve conter a razão social da instituição, o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), nome e cargo do representante legal para assinatura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-7220.

Nos siga no Google Notícias