ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

MPF continua com inscrições abertas para vagas de estágios em 5 cidades

Viviane Oliveira | 20/10/2015 06:23

Segue até a próxima sexta-feira (23) o prazo de inscrições para seleção de estágio de Direito do Ministério Público Federal (MPF) com vagas em cinco cidades do interior. Os selecionados vão atuar nos gabinetes dos procuradores da República, com carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 850, além do pagamento de vale-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado.

As vagas são para Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. O estágio tem duração de um ano e pode se estender por mais um. As inscrições devem ser feitas pelo site www.prms.mpf.mp.br. As provas estão previstas para o dia 15 de novembro, em local e horário a ser divulgado no site do MPF/MS.

O candidato deve estar matriculado em uma das instituições de Ensino Superior conveniadas com o MPF/MS. São elas, a Unigran, FIP/Magsul, AEMS, FSST, UEMS, UFDG e UFMS. Além disso, os interessados devem ter concluído, no período da inscrição, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior e não estar cursando o 10º semestre.

Segundo o MPF, 10% das vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade do processo seletivo serão reservadas às pessoas com deficiência e 10% às pessoas optantes pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Após fazer a pré-inscrição pelo site, o candidato deverá, obrigatoriamente, realizar a confirmação presencial. Caso não faça isso, perderá a inscrição. O candidato deve comparecer à Procuradoria da República do município no qual pretende realizar estágio, entre 26 de outubro e 06 de novembro, das 12h às 19h, com os documentos listados no edital.

Na inscrição presencial, quem quiser pode entregar duas latas de leite em pó integral, que serão doadas para pessoas necessitadas ou entidades que as atendem. Clique aqui para ver o edital.

Nos siga no Google Notícias