ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

MPF encerra nesta 4ª feira inscrições para estágio em Direito

Aline dos Santos | 17/10/2012 12:00

O MPF (Ministério Público Federal) encerra nesta quarta-feira as inscrições para o concurso de estágio na área de Direito. O processo seletivo é para a formação do quadro reserva de estagiários. Os estudantes interessados devem realizar a pré-inscrição pelo site www.prms.mpf.gov.br até às 17h.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 800 mais auxílio transporte. A duração do contrato é de até um ano. O concurso prevê a reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência e de 10% pelo sistema de cotas.

Para participar do processo seletivo, o acadêmico não pode ter antecedentes criminais e precisa ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Depois de realizada a pré-inscrição virtual, o acadêmico deve, obrigatoriamente, comparecer à sede da PR/MS entre os dias 18 e 31 de outubro, das 13h às 18h, para apresentar documentação pessoal e confirmar sua inscrição. A sede é na avenida Afonso Pena, 4444, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias