A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

07/08/2015 08:10

MPF recebe inscrições de escolas e universidades para convênio de estágio

Caroline Maldonado

Escolas de Ensino Médio e universidades podem firmar convênio de estágio com o MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul. Com a parceria os estudantes poderão participar das seleções do órgão. As instituições têm até dia 20 de agosto para se conveniar.

A oportunidade é válida para instituições de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Nas unidades do interior, as parcerias são apenas para o curso de Direito.

Em Campo Grande, o convênio pode ser feito com universidades que ofereçam graduação em Direito, Jornalismo, Informática e Biblioteconomia, além de instituições de Nível Médio. Estudantes de instituições que não possuem convênio não poderão participar dos processos seletivos de estágio do MPF.

As escolas e universidades interessadas devem enviar ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul, que fica na Avenida Afonso Pena, nº 4.444, Vila Cidade, em Campo Grande. O CEP é 79.020-907. O documento deve conter a razão social da instituição, o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), nome e cargo do representante legal para assinatura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-7220.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions