ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

MPF recebe inscrições de escolas e universidades para convênio de estágio

Caroline Maldonado | 07/08/2015 08:10

Escolas de Ensino Médio e universidades podem firmar convênio de estágio com o MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul. Com a parceria os estudantes poderão participar das seleções do órgão. As instituições têm até dia 20 de agosto para se conveniar.

A oportunidade é válida para instituições de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Nas unidades do interior, as parcerias são apenas para o curso de Direito.

Em Campo Grande, o convênio pode ser feito com universidades que ofereçam graduação em Direito, Jornalismo, Informática e Biblioteconomia, além de instituições de Nível Médio. Estudantes de instituições que não possuem convênio não poderão participar dos processos seletivos de estágio do MPF.

As escolas e universidades interessadas devem enviar ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul, que fica na Avenida Afonso Pena, nº 4.444, Vila Cidade, em Campo Grande. O CEP é 79.020-907. O documento deve conter a razão social da instituição, o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), nome e cargo do representante legal para assinatura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-7220.

Nos siga no Google Notícias