A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

04/10/2014 15:04

MPT aplica no dia 19 as provas do processo seletivo para estágio

Aline dos Santos

O MPT (Ministério Público do Trabalho) em Mato Grosso do Sul realiza no dia 19 de outubro, às 14h, o processo seletivo para estagiários nas áreas de Direito, Jornalismo, Tecnologia da Informação e do curso técnico em segurança do trabalho.

As provas para os 411 inscritos serão aplicadas em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A previsão é convocar onze estagiários da área de Direito para a sede do MPT, em Campo Grande, duas para Dourados e Três Lagoas.

Acadêmicos de Jornalismo e Tecnologia da Informação concorrem a uma vaga, para cada área, apenas na Capital. Para alunos do curso técnico em segurança do trabalho, há duas vagas em Campo Grande.

A remuneração é de R$ 800 para os acadêmicos de graduação. Para os alunos dos cursos técnicos de segurança no trabalho, o valor é de R$ 540. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions