A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

10/10/2013 17:29

MPT/MS abre vagas para estágio em administração, direito e jornalismo

Helton Verão

 

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT/MS) lançou edital do processo seletivo para estagiários dos cursos de graduação em Administração, Direito e Jornalismo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 14 a 24 de outubro, no endereço www.prt24.mpt.gov.br.

Para confirmar a participação no processo seletivo, o candidato deve, obrigatoriamente, entregar a ficha preenchida e os documentos, até o dia 25 de outubro, nas unidades do MPT.

O valor mensal da bolsa é de R$ 800 e o estagiário também tem direito a auxílio-transporte, no valor de R$ 7 por dia de estágio. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado.

Vagas previstas - A previsão é convocar dez estagiários da área de Direito para a sede do MPT, em Campo Grande, duas para Dourados e Três Lagoas e uma para Corumbá. Acadêmicos de Administração e Jornalismo concorrem a uma vaga, para cada área, apenas para a capital. As convocações serão feitas conforme a necessidade de preenchimento das vagas. Das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para as pessoas portadoras de deficiência e 10% para as participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino credenciadas pelo órgão competente e conveniadas à Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, no curso superior na área de estágio correspondente.

O edital nº 01/2013 do Processo Seletivo para Admissão de Estagiários está disponível no endereço www.prt24.mpt.gov.br. Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone, das 14 às 18 horas, ou por e-mail através da página eletrônica do Ministério Público do Trabalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions