A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

11/12/2015 13:12

MS tem 5 processos seletivos com inscrições abertas até próxima semana

Liana Feitosa

Mato Grosso do Sul tem cinco processos seletivos de concursos públicos com inscrições abertas, sendo que o prazo de dois deles se encerram no início da próxima semana.

Um deles é o processo aberto pela Semed (Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande). A oportunidade é voltada a professores de diversas áreas.

As inscrições devem ser feitas até terça-feira (15), das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, em Campo Grande. Os candidatos devem levar os documentos comprobatórios, que estão detalhados nos editais, disponíveis aqui.

A prefeitura de Ladário, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, também está com inscrições abertas para concurso. São dois processos com encerramento de prazo de inscrição.

Também no dia 15 acaba o prazo para interessados nos editais nº. 02/01/2015 e 03/01/2015. As oportunidades são para vários níveis e funções com jornadas de 40h semanais. Confira os editais aqui.

Continuam abertas - Inscrições permanecem abertas para os processos da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado), com 106 vagas e salários de até R$ 3 mil, para concurso da prefeitura de Coronel Sapucaia, com 11 vagas para níveis fundamental e médio, além da prefeitura de Laguna Carapã, com 107 vagas e salários de até R$ 10.586 para diversos níveis.

MS tem mais de 100 vagas em concurso, processos seletivos e estágios
Mato Grosso do Sul tem mais de 100 vagas abertas em concursos e estágios nesta semana. Há oportunidades para estudantes e profissionais com nível téc...
Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions