A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

23/01/2013 08:38

Multinacional abre vagas de emprego para unidade de Campo Grande

Luciana Brazil

A empresa McDonald’s abre ainda em janeiro 20 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Campo Grande. As vagas são destinadas às lojas que já foram abertas e também para os restaurantes que ainda serão inaugurados na cidade.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

As oportunidades são para os períodos diurno, noturno e madrugada. Os interessados no turno da manhã precisam ser maiores de 16 anos, e para as vagas do período noturno a empresa determina que os candidatos tenham 18 anos completos. A empresa não exige experiência e o início é imediato.

Características como dinamismo, facilidade de trabalhar em equipe e de comunicação são diferenciais importantes para quem quer fazer parte da equipe da rede de fast food. Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas.

O McDonald’s foi eleito 14 vezes como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW) e com a revista Época. A empresa americana ficou entre as 25 primeiras na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários.

O McDonald’s está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma dos locais que mais reúnem jovens e que mais crescem em oportunidades de trabalho.

As inscrições podem ser feitas no site www.mcdonalds.com.br acessando em "Trabalhe Conosco” e no link “Cadastre seu Currículo”. Os interessados ainda podem entregar o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. O candidato recebe o retorno da empresa no mesmo dia.

Franquia: A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e do Caribe e tem direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
A Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias.

 

Evento no sábado terá 400 vagas de emprego e 1,7 mil em capacitações
No próximo sábado (27) serão oferecidas 400 vagas para emprego e estágio, além de 1,7 mil em cursos de qualificação gratuitos durante o Uniderp Conec...
Universidade vai oferecer vagas de emprego e cursos gratuitos no sábado
A universidade Uniderp vai oferecer vagas de emprego e estágio além de minicursos gratuitos para os interessados. A ação acontece no próximo sábado (...
IBGE prorroga inscrições de processo seletivo para censo agropecuário
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), prorrogou as inscrições até às 12h do dia 26 de maio, próxima sexta-feira, para o processo ...



Uma das melhores empresas para se trabalhar? O salário é pago por hora trabalhada, o valor é abaixo do piso da categoria, além de oferecer um lanche com alto grau calórico no lugar de vale-refeição

O que aconteceu em SP deveria acontecer aqui, aonde muitos funcionários entraram na justiça para receber vale-refeição/alimentação no lugar desse lanche:

De acordo com o relatório da desembargadora federal Ivani Contini Bramante, que foi aprovado pela 4ª Turma do TRT-2, o lanche oferecido como refeição diária não podia ser considerado uma refeição preconizada nas normas coletivas de trabalho, “ante o elevado teor calórico e questionável grau nutritivo dos produtos comercializados pela reclamada, conhecida empresa do ramo da alimentação rápida (fast food)”.
 
Jean Carlos Silva em 24/01/2013 09:37:06
Oras... não é porque é multinacional com sede nos EUA que vão pagar o piso salarial norte americano. A empresa é de lá, mas o salário, aras, este é bem brasileiro. kkkk
 
Luciano Correia em 24/01/2013 09:31:47
olha emprego aí quem precisa vai em frente
 
angelica miranda em 24/01/2013 08:34:05
O salário muito baixo, folga uma vez por semana, não tem feriado.
Não recomendaria !!!!
 
Cristiane Lima em 24/01/2013 07:48:49
Nossa quando o salario é bom vc trabalha com gosto e quando não falam no salario, so falam em beneficios,os brasileiros estão de olhos bem abertos..................não adianta.................
 
Geyson Vital em 24/01/2013 07:33:08
Os jovens contratados julgam necessidade um bom salário, acontece em multinacionais premiações "top Premium" as melhores lojas e resultados trabalhados por equipe tipo de vendas e produtos market share. Quem discorda deve informarem-se melhor sobre o emprego, a empresa, plano de cargos e carreira profissional. Já vimos exemplos anteriores de balconistas, atendentes alcançarem cargos gerenciais e ascender na vida com trabalho. A grande maioria pensa em entrar ganhando muito e trabalhar pouco. Rever critérios pessoais em troca de ofensas antes de comentar é melhoria de atitude pessoal e profissional. Se aceitação de mercado é um fator de contratação é recomendado proceder em outro emprego por motivos pessoais e impessoais a rotatividade é elevada e ficar desempregado é melhor ? reflitam.
 
Celso Oliveira em 24/01/2013 04:15:04
Veja se te interessa.
 
Douglas Mesquita em 23/01/2013 16:53:42
Fala sério, a faixa salarial é horrivel, para uma "multinacional".
 
BEATRIZ SOUZA em 23/01/2013 14:18:05
Falaram Bonito prometem muita coisa , mas esqueceram de falar do mais importante o SALÁRIO .. alguém tem coragem de encarar trabalhar pra essa empresa .aff
 
Randolfo Gomes em 23/01/2013 11:07:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions