ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Multinacional abre vagas de emprego para unidade de Campo Grande

Luciana Brazil | 23/01/2013 08:38

A empresa McDonald’s abre ainda em janeiro 20 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Campo Grande. As vagas são destinadas às lojas que já foram abertas e também para os restaurantes que ainda serão inaugurados na cidade.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

As oportunidades são para os períodos diurno, noturno e madrugada. Os interessados no turno da manhã precisam ser maiores de 16 anos, e para as vagas do período noturno a empresa determina que os candidatos tenham 18 anos completos. A empresa não exige experiência e o início é imediato.

Características como dinamismo, facilidade de trabalhar em equipe e de comunicação são diferenciais importantes para quem quer fazer parte da equipe da rede de fast food. Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas.

O McDonald’s foi eleito 14 vezes como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW) e com a revista Época. A empresa americana ficou entre as 25 primeiras na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários.

O McDonald’s está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma dos locais que mais reúnem jovens e que mais crescem em oportunidades de trabalho.

As inscrições podem ser feitas no site www.mcdonalds.com.br acessando em "Trabalhe Conosco” e no link “Cadastre seu Currículo”. Os interessados ainda podem entregar o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. O candidato recebe o retorno da empresa no mesmo dia.

Franquia: A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e do Caribe e tem direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
A Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias.

Nos siga no Google Notícias